sexta-feira, 29 de março de 2019

POR QUE LIDAS COM VIGOR NO SETOR DE TRABALHO, SENDO PÚBLICO?

Poeta Mário Querino 29/03/2019



Alguém indagou assim:
“Por que avigoras tanto,
No setor de trabalho,
Se é público?” Eu canto


Sempre essa melodia:
“Trabalho para o povo,
E sou povo também.
Por isso lido com gozo


Na empresa Prefeitura.
Graças a Jesus Cristo,
Que me dá inteligência
Pra lidar no Município


Do povo, e eu sou povo
Da terra de Pindobaçu.
Ora, trabalho pra mim
E certamente para tu.


Mais uma vez agradeço
Por trabalhar pra mim,
E ainda receber grana
Para viver feliz assim.”


Claro, se invisto grana
No meu trabalho,
Já sou cônscio de tudo
Que ganho no atalho.


De fato, terei espaço
Bonito e satisfatório,
E todo o seu brilho
Fica na Terra notório.


E por ser inteligente,
Faço de tudo para ter
Um Município famoso,
E tenha o que se ver.


Por isso eu já invisto
Com prazer e gozo,
Porque a Prefeitura é
Do povo, eu sou povo


Com o privilégio sim,
De trabalhar contente
Para mim mesmo,
E ainda receber ciente.


E tudo que eu faço
É pra mim e para tu.
Então, faças o mesmo
Em prol de Pindobaçu.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...