quinta-feira, 14 de março de 2019

QUANDO O PROFISSIONAL LIDA COM AMOR, AINDA SENDO OBRIGADO, TUDO DÁ CERTO




Hoje, eu fui à Pindobaçu,
Antes passei em Lutanda.
Pois entra nesse Povoado
O carro que a gente anda.


Claro, aproveitei a razão
De fotografar as ruas,
Quer dizer, algumas sim,
Para eu mostrar as suas




Alegrias no pé de serra.
Ora, a minha atividade
Nesta quinta-feira,
Foi frequentar a cidade,


Sede de meu Município,
Intitulado Pindobaçu.
Deus tem me protegido
Ditoso, de Norte ao Sul




E de Leste ao Oeste sim.
Por isso ao voltar à terra,
Distrito de Bananeiras,
Meu amado pé de serra.


Hoje, a minha finalidade
Pela manhã foi sim,
Falar com a Psicóloga
Que orienta bem a mim,




Para conviver melhor
Em meu amado Distrito.
Deus já tem controlado
Meus passos, noto isso.


Pois minha mente vem
Cada dia se evoluindo.
Por isso a Psicologia é
Eficaz ao Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 14/03/2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...