sábado, 30 de março de 2019

QUEM SEMEIA A BOA SEMENTE COLHERÁ BONS FRUTOS




Ontem, fiz um trabalho
Bom, mexi com a leira
E semeei a boa semente
De alface. A tarde inteira


Eu tive a paz no espírito.
Daí então semeei alface
Pra contemplar a beleza
E ter folhas mais fáceis.


Claro, já tem alguns pés
De alface e de hortelã
Já crescidos na leria,
Tem coentro, amanhã




Já podemos encontrar
Mais pés já nascidos,
Porque esta horta
É cuidada pelo amigo


Poeta Mário Querino.
Claro, o dia passa sim,
Veloz como o vento,
E o tempo para mim  


É curto, não faço quase
Nada, me deito 0 hora,
Às 4 horas me acordo,
E o tempo vai embora




Me deixando a desejar
Ter mais horas na vida,
Para continuar o labor
Entre amigos e amigas.


Não tem coisa melhor
Do que semear a boa
Semente nesta Terra
Pra alegrar as pessoas.


Então a vida envolvida
Na boa terra traz efeito
Bom, e claro, positivo
E nos deixa satisfeitos.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 30/02/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...