sexta-feira, 15 de março de 2019

COMO ORAR POR ALGUÉM, SE AS DIFICULDADES NÃO FOREM REVELADAS?

Poeta Mário Querino 15/03/2019



São 2 horas e 13 minutos,
Já conversei com o Senhor
E agora redijo ao público
Com fé, vigor, paz e amor.


Sei que o povo já dorme,
Mas deve ter alguém sim,
Que nesta hora se acorde,
Para implorar igual a mim.


Ora, com as suas palavras,
Pois nem tudo que quero,
Alguém quer em sua casa,
Já entendo este mistério.


Não devemos repetir fala
De nenhum orador daqui
Deste Planeta. São raras
Coisas que eu possa sentir


O que o próximo já sente.
Então, um orador diz sim:
“Repita comigo, ó gente:
Senhor tira agora de mim


Esta grande dor de cabeça.”
Mas o seu robô não está...
Por incrível que pareça.
Ele deve ou não deve falar


Que está com grande dor
De cabeça? Ele vai mentir
Só pra obedecer ao orador,
Que mandou ele repetir


As suas palavras na oração?
A minha mãe dizia que isso,
Quem faz é papagaio, irmão,
E não sábio que já tem visto


Que Jesus não quer cópia
De nenhuma oração aqui.
Pois o que o orador gosta
O sábio não quer adquirir.


O orador diz: “Obrigado
Meu Senhor Jesus Cristo,
Pelo carro que tem dado
Pra facilitar meu serviço.”


Mas o seu robô ainda não
Tem carro, ele deve falar
O que ouviu nessa oração?
Claro, mentindo ele está


Para o mundo e pra Deus.
Então, a oração é pessoal,
É óbvio, o coração meu
É quem falará o essencial.


Eu quem estou sentindo
A necessidade de algo
No cantinho nordestino.
Então, peço ao Pai amado


Uma maneira de adquirir
Tudo o que eu preciso.
Daí então, Ele faz me vir
Meus melhores amigos


Para me auxiliarem aqui.
Então, não devemos não,
Orar como alguém pedir,
O mal dele, ó meu irmão,


Não é o nosso no Planeta.
Cada qual tem a sua cruz,
Tira isso da sua cabeça,
Fale o que sente pra Jesus,


E não repita uma oração
De alguém que vive sim,
Numa boa, e o irmão
Sendo iludido até o fim.


É claro, devemos orar
Uns pelos outros na Terra.
Mas é preciso se revelar...
Ora o Poeta do pé de serra


Já sabendo o problema
De alguém. Como orarei
Por alguém (entenda),
Se de nada dele eu sei?


Como orarei para Deus
Tirar a dor de sua cabeça,
Se a dor for no pé seu?
Por incrível que pareça,


O orador ora pra Deus dá
Um carro novo ao irmão,
Mas precisando ele está
É de uma reconciliação,


Com o Senhor Deus,
Com a sua família sim,
Com os amigos seus
E viver unido até o fim.


Não repita uma oração
De nenhum orador,
Pois a sua realidade não
É a mesma, é dele a dor.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...