sábado, 2 de abril de 2022

A VIDA DEVE SER VIVIDA COM LEDICE E SATISFAÇÃO. POR ISSO FLUMINENSE É CAMPEÃO

 


 

Felipe e Alejandro  02/04/2022

Na Chácara Santa Maria

Chegaram por desejo,

Carol, Alejandro, Acaz,

Brad, Edilson, Zé Pedro,

 

Felipe, Luisiane e Maya.

Ora, Felipe ficou sim,

Apreciando a suntuosa

Obra, tintim por tintim.

 

Hoje, está sendo aqui

Na Chácara Santa Maria

Um dia de sábado bom,

Quer dizer, com alegria.

 

Como hoje tem Missa

No meu amado Distrito,

D. Marisa foi louvar

Ao Senhor Jesus Cristo.

 

Fluminense Campeão 02/04/2022
 

Como eu fiquei sozinho

Na Chácara Santa Maria,

A Televisão ficou ligada

Para com muita alegria

 

Eu assistir sim, Fla X Flu.

Quando o jogo terminou,

Liguei com muito prazer

Meu velho computador

 

Para escrever algo mais.

E já ouvindo Mara Lima,

Comecei a redigir estes

Versos que combinam

 

Com o meu velho perfil.

Por isso, tenho sentido

Prazer de mostrar sim

Às amigas e aos amigos.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Põe no Senhor tuas delícias e ele te dará o que teu coração pede.” (Sl 37, 4)


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...