terça-feira, 19 de abril de 2022

QUEM ESTÁ SENDO BEM MAIS VISTO, A POLITICAGEM OU O SENHOR JESUS CRISTO?

 


 


Mário Querino 19/04/2022

Quem percebe isto

Nas redes sociais,

Sobre Jesus Cristo

Ou Política que faz

 

Esse povo explicar

O que tem na vida

De quem vai estar

Nessa mirada Lida?

 

Pois na minha ideia

Algo está confuso,

Na cuca da plateia,

Ora, falta parafuso,

 

Para regular a vida

Dessa gente boa

Que, com razão lida

À procura de pessoa

 

Que governe o País

Com fé e amor sim.

Mas me sinto feliz

Pois tudo para mim

 

É bom nesta Terra.

Por que assim digo

No meu pé de serra?  

Por ser permitido

 

Por Deus, o Senhor.

Hoje, eu indago sim:

Acham que eu vou

Tintim por tintim

 

Colocar tudo dentro

Das regras na Terra?

Seria pensamento

À-toa no pé de serra,

 

Onde nasci, cresci

E vivo feliz da vida

Com quem conheci

Quando as feridas 

 

Ainda estavam sem

Remédio, e eu louco

Por paz, amor e bem

Aqui ficar um pouco

 

Com a minha vida.

Obviamente, esta

Pessoa é D. Marisa,

Que ama seu Poeta,

 

Segundo demonstra

Este amor por mim.

Mas o que em tonta

Tintim por tintim

 

É saber que a Política

Partidária está sendo

Sim, bem mais vista

Do que estão dizendo

 

A respeito de Cristo.

Isso já faz com que

Tenha um conflito

Ou vil enlouquecer

 

Visando sim, poder

No planeta Terra,

Onde pude nascer,

Claro, no pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

E estou feliz da vida

Com a Companheira,

É óbvio, D. Marisa.

 

Ora, quem percebe

Que a politicagem

Está sim, entregue

Sim à humanidade  

 

De uma tal maneira

Que o nome de Cristo

Já está brincadeira,

Entre poder político?

 

Pelo que eu já noto,

Não está sendo não,

Concorrência, posso

Dar a confirmação

 

Que a Política virou

Um grande conflito,

E o nome do Senhor

Está sendo bem visto,

 

Não por um amor

Que está advindo

Para com o Senhor,

Já vê Mário Querino.

 

Mário Querino - Poeta de Deus

 

“Vendo a multidão ao seu redor, Jesus mandou que partissem para a outra margem. Então um doutor da Lei se aproximou e lhe disse: ‘Mestre, eu te seguirei aonde quer que fores.’ Jesus lhe disse: ‘As raposas têm tocas e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça.’” Mateus 8.18-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...