segunda-feira, 11 de abril de 2022

PARABÉNS AOS PREFEITOS, MORMENTE DR. DAVID (DAVI)

 


 

Pesquisada no Face book 11/04/2022 

Hoje, é dia especial

E redijo deste Jeito,

Para já congratular

Este Dia do Prefeito.

 

Como o nosso está

Merecendo elogio,

Deus me inspirou

E já redijo com brio

 

Meu singelo poema,

Para eu congratular

Nosso bom Prefeito,

Que até aqui está

 

Mostrando que veio

Para trabalhar sim,

E que trabalhe bem

Até chegar ao fim...

 

Ora, se redijo é sim,

Por ver que Dr. Davi

Já tem feito obras

Grandiosas por aqui.

 

Eu, sendo um Poeta,

Não seria não, lícito,

Passar este bom dia

Sem o meu Distrito

 

Parabenizar Dr. Davi.

Ora, estou redigindo

Em nome do Distrito,

Onde Mário Querino

 

Nasceu e cresceu sim,

Esperando as obras

Que estão chegando,

As reformas e novas.

 

Claro, com paz, amor

E com satisfação,

Porque Dr. Davi faz

Boa Administração.

 

Isto só dá a entender,

Que quem veio para

Trabalhar, ainda faz

Muitas coisas. O cara

 

Nota tudo que está

Carente o Município,

Sobretudo Bananeiras,

Meu querido Distrito,

 

Onde eu sempre vivi

E prossigo feliz da vida

Ao lado da Mulher

Intitulada D. Marisa.

 

Ora, se eu fosse sim,

Redigir o que o meu  

Coração já apetece,

Esta noite que Deus

 

Me dá, seria pouco

Tempo para eu usar

O meu computador,

A fim de congratular

 

Este Dia do Prefeito,

Maiormente Dr. Davi,

Que administra sim,

O lugar onde eu nasci

 

E cresci neste planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo o Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Então, para sintetizar

Meu poema também,

Cantarei pro Dr. Davi,   

Parabéns, parabéns...

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 11/04/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...