quinta-feira, 7 de abril de 2022

ONDE SE CANTA O AMOR, O ÓDIO PERDE O ESPAÇO

 


 

Mário Querino 07/04/2022

Ora, quando se canta

O amor, nossa mente

Manda a mensagem

Ao coração, e a gente

 

Pula de alacridade.

Porque o amor é sim,

Grande movimento

Que tintim por tintim

 

Deixa o nosso corpo

Vibrando ou bailando.

Por isso quem ama

Não vive rezingando.

 

O amor idolatra sim,

Quem canta contente,

Quem tem um coração

Que aufere da mente

 

Mensagem de amor.

Por isso sempre canto

O amor com alegria,

Pois eu me encanto,

 

Quando a mente faz

O coração se alegrar.

Por isso canto o amor

Aonde eu chegar.

 

Ora, o amor é sempre

Puro e muito lindo,

Por isso se identifica

Com Mário Querino.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...