terça-feira, 12 de abril de 2022

UMA VIAGEM DE VEZ EM QUANDO, FAZ BEM AO CORPO, ALMA E ESPÍRITO

 


 

Mário Querino 12/04/2022

Ontem, visitei sim,

A cidade de Campo

Formoso, porém foi

Visita relâmpago.

 

Mas foi agradável,

Deu pra fazer tudo,

Tudo que precisava

Após de um estudo

 

Sobre algo essencial.

Então é motivo sim,

Pra glorificar a Deus,

Ele é bom para mim

 

E também pra você.

Se não fosse Deus,

Nada na minha vida

Daria certo. O meu

 

Coração é votado

Para o Senhor Deus

Que fez céus, terra

E tudo mais, até eu

 

No vasto planeta

Intitulado Terra,

Ora, em Bananeiras,

Meu pé de serra.

 

Então a gente sair

Pra outro Município,

Faz bem ao corpo,

À alma e ao espírito,

 

Pois olham ditosos

Outro pulcro cenário.

Por isso em Campo

Formoso foi Mário.

 

E graças ao Senhor

Deus, que fiz sim,

Boa viagem de ida

E volta, nada ruim

 

Sobreveio ontem,

Durante a viagem

De ida e volta. Ora,

Fiquei à vontade.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...