sábado, 9 de abril de 2022

NOSSAS VIDAS SEMPRE BUSCAM UMA OCUPAÇÃO, PARA NÃO FAZER BESTEIRA

 


 

Mário Querino 09/04/2022

Hoje é sábado sim,

O dia foi agradável,

Ralamos até o fim,

E nada dispensável.

 

Daí chegou a noite,

Período de se fazer,

Como se já fosse

Nosso maior prazer.

 

Então, enquanto eu

Redigia uma poesia

Com ledice no meu

Ser, D. Marisa fazia

 

Crochê, é satisfação

No silêncio que traz

A grande inspiração

Pra gente fazer mais


D. Marisa 09/04/2022

 

Perfeito algo na vida.

Ora, Mário Querino

Aprecia a D. Marisa

No canto nordestino,

 

Sobretudo no Distrito

Titulado Bananeiras,

Onde eu sempre fico

É óbvio a vida inteira.

 

Não há outra alegria

Do que escrevendo

A inspirada poesia,

E também já vendo

 

Crochê neste dia,

Feito por D. Marisa.

Por isso tem alegria,

Paz e amor na vida.

 

Mário Querino – Poeta de Deus        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...