quinta-feira, 28 de abril de 2022

EQUIPE MUNICIPAL TROCA LÂMPADA SEM LUZ POR QUEM DÁ FULGOR, ISTO É BOM

 


 


Ontem, eu ia pela Rua

Do Posto de Saúde,

Lá me deparei ditoso

Da vida, pela atitude

 

De nossos líderes sim.

Pois uma equipe fazia

Algo sim importante,

Para a nossa alegria

 

Ser sim completa aqui  

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Nosso pé de serra.



 

Pois eu vi essa equipe

Trocando as lâmpadas

Que estavam sem luz

Por outras... Encanta

 

Ao meu contemplar

Esta essencial ação

Da nossa Prefeitura,

Com a Administração

 

Do Prefeito Dr. Davi,

Vereador Jau e Chefe

Godinho, que sempre

Fazem o que merece



 

O nosso bom Distrito

Intitulado Bananeiras,

Onde eu nasci, cresci

E vivo a vida inteira

 

Ao lado de D. Marisa.

Isso é muito bom sim,

Como disse Deus,

Ao contemplar o fim

 

Ou realização da Obra

Que fez pra todos nós.

Ora, Dr. Davi e equipe

Ouve bem a nossa voz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 28/04/2022




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...