quinta-feira, 21 de abril de 2022

SEMPRE NA VIDA HÁ REENCONTRO PARA NOS DEIXAR MAIS DITOSOS

 


 


Ontem à tarde, veio

Uma parte do meu

Povo, quero dizer,

Da Família que Deus

 

Me deu no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Então, com muita fé,

Paz, amor e alegria

Sim, no meu coração,

Ontem, foi um dia

 

De auferir gente boa

Na Chácara Santa

Maria, onde temos

Várias e boas plantas

 

Que embelezam sim

A singela área nossa.

Pois agora, estamos

Vivendo na roça.

 

E quero citar agora

O nome dum cara

Que muito merece,

Outros se deparam,

 

Porém, o meu irmão

Fernando, o mais

Velho desta Família,  

Hoje nos satisfaz 

 


Com sua boa visita,

Então, aqui estão,

Filhos, nora, irmãs

Cunhado, irmãos,

 

Cunhada, sobrinhos com

Esposas, sobrinhas,

Sobrinha com esposo,

Filhos, nora e netinha.

 

Isto deixa a gente

Aqui feliz da vida,

Obviamente, eu

E também D. Marisa.

 

Então, ontem foi sim,

Abençoada e de luz,

A Chácara Santa Maria,

Em nome de Jesus.

 

Por isso agradecemos

Por esta turma feliz

Que Deus enviou

Ao cantinho deste país

 

Intitulado Brasil.

É muito bom sim,

Deus nos abençoe

Hoje e até ao fim.

 

Já depois de bom

Diálogo, foram sim,

Se embora, contudo,

Tudo ficou em mim.

 

Mário Querino - Poeta de Deus  


Mário Querino 21/04/2022 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...