terça-feira, 12 de junho de 2012

12 DE JUNHO, DIA ESPECIAL DOS NAMORADOS


Acaz Ido e Luisiane Paulo 12/06/2012


Hoje são 12 de junho,
Faço de próprio punho
Esta linda canção.
Ofereço ao meu amor
Que dá alegria e calor
Ao meu terno coração.


Hoje é um dia especial
Que vai subir o astral
Dos ternos namorados.
Todos estão contentes
E comprando presentes
Como bons apaixonados.


Que este grande amor
Tenha sempre esplendor
Durante toda uma vida.
Não só neste dia eu seja
O amante que deseja
A minha terna querida.


Que a minha amada seja
O que meu coração almeja
Neste tão romântico dia.
Hoje é dia dos namorados
E também dos casados
Que se amam com alegria.


Que Deus sempre oriente
Os casais inteligentes
Que se amam pra valar.
Que Deus dê entendimento
E controle os pensamentos
Dos que não sabem viver.


Agora eu agradeço a Jesus
Que nos dá atalhos de luz
Para andarmos muito bem.
E para todos os casais
Quero cantar mais e mais,
Parabéns, parabéns...


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...