terça-feira, 5 de junho de 2012

O POETA MÁRIO QUERINO VISITA A CIDADE DE PINDOBAÇU

Poeta Mário Querino - Esperando o ônibus no abrigo do Povoado de Lajinha 
05/06/2012


Hoje cedo fui à Pindobaçu
Resolver as coisas minhas.
Então esperei o ônibus
No Povoado de Lajinha.




Povoado de Fumaça - Onde o Poeta Mário Querino frequentava  quando jovem
05/06/2012


Então ao viajar um pouco,
Passei no Povoado de Fumaça,
Onde frequentei quando Jovem
Com prazer e muita graça.




Povoado do Ingá - Onde o Poeta Mário Querino Passava todo dia
quando estudava em Pindobaçu 05/06/2012


Chegando ao Povoado do Ingá,
De muitas coisas me lembrei.
Por isso com bastante gosto
E alegria eu lhe fotografei.




Cidade de Pindobaçu - Terra do Poeta Mário Querino 05/06/2012


Já chegando à Pindobaçu,
Tirei uma boa fotografia
Para postar na amiga Internet
Com prazer e muita alegria.




Imagem da cidade de Pindobaçu - Terra do Poeta Mário Querino 
05/06/2012


Ao passar na rua do Fórum,
Fotografei a minha cidade,
Realmente não saiu toda,
Aliás, nem a metade.




Poeta Mário Querino na Praça Pedro Luiz - Pindobaçu -BA 
05/06/2012


Então achei bem melhor
Ser também fotografado
Na Praça Pedro Luiz,
Para ser então propalado.




Imagem da Praça Pedro Luiz - Pindobaçu - BA 
05/06/2012


Já quando vinha embora,
Fotografei uma parte
Da Praça Pedro Luiz
Para que seja um destaque.




Poeta Mário Querino na Praça da Igreja - Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - BA
05/06/2012

Já chegando à minha casa,
Fui também fotografado
Para demonstrar ao mundo
Que cheguei bem animado.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...