sábado, 2 de junho de 2012

UMA AURORA APAIXONADA


Praça da Igreja - Madrugada de Sábado 02/06/2012



Hoje ao amanhecer o dia
Acordei-me e fui à praça,
Lá tirei umas fotografias
Que me enchem de graça.



Céu nublado no amanhecer do sábado 02/06/2012


O céu estava bem nublado
E as luzes ainda acesas,
Um amanhecer de sábado
Repleto de paz e beleza.




O silêncio no Distrito de Bananeiras faz bem ao Poeta Mário Querino 02/06/2012 


Ainda não havia ninguém
Cruzando a pequena praça,
O silêncio me fazia bem,
E usava a minha máquina.




O crepúsculo da madrugada do sábado estava apaixonado 02/06/2012


O crepúsculo da manhã
Deixou-me apaixonado,
Tornei-me um bom fã
Do lindo dia de sábado.




A casa do Poeta Mário Querino estava ainda ensombrada 02/06/2012

A minha casa estava ainda
Um pouco ensombrada,
A madrugada estava linda,
Uma aurora apaixonada.

Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...