quarta-feira, 6 de junho de 2012

PENSANDO EM D. MARIA JOSÉ


Poeta Mário Querino 06/06/2012


Estou em casa sozinho
Pensando em D. Maria José,
Não tenho seus carinhos
Nem o arrastar de seus pés.


Não ouço a sua voz meiga
Nem sinto seu corpo me tocar.
Por que D. Maria José não chega
Para me abraçar e beijar?


Agora sozinho estou aqui
Com a dor no coração,
Dá-me vontade de sair
Sem nenhuma direção


A procura de D. Maria José
Que saiu e não voltou,
Não sei se ela assim quer,
Mas dar um fora eu vou


A procura do meu bem.
Quando eu a encontrar
Abraçarei e beijarei também
Para esta saudade eu matar.


Sozinho e pensativo em casa
Com vontade de chorar,
Acho uma demora danada
De D. Maria José voltar.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...