sábado, 23 de junho de 2012

NÃO DEVEMOS INVENTAR AMOR


Pesquisada no Google 23/06/2012



É bom experimentar de tudo
Que temos nesta vida,
Todavia o amor é intocável
Somente a pessoa querida


Pode experimentar melhor.
Quando tratamos de amor,
Tudo fica bem mais restrito,
Por isso você dê muito valor


Este amor que você adquiriu.
Quando deixamos o certo
Por outras novas aventuras,
O sincero amor fica disperso


E podemos nos arrepender.
Esse negócio de procurar amor
Em alguém que tem aparência,
Tem um falar bem sedutor,


Tem boa condição financeira,
Tem um visual bem diferente
E demonstra ser o melhor,
Porém, procura outra gente,


Jamais tem gostar de confiança.
Pois o amor é puro e sincero,
Eu amo de coração alguém,
Jamais inventar amor eu quero.


Quem procura experimentar
Do amor alheio corre o perigo
De se apaixonar e sua vida
Perder a essência do sentido.


Não acredito em 2 amores,
Pode ser falta de respeito,
Para com alguém que confia
E se ver traído desse jeito.


Portanto, jamais abandone
O amor da tua mocidade,
Acredite no Senhor Deus,
Que Ele te dará a felicidade.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...