segunda-feira, 4 de junho de 2012

SEM MARIA NÃO SOU NINGUÉM


Poeta Mário Querino - Escrevendo poesia no jardim do CMTSM 04/06/2012



O nosso amor é tão profundo
Que nos deixa enlouquecidos,
A coisa melhor do mundo,
Ó Maria José é ficar contigo.


Neste amanhecer eu percebo
Que meu coração bate forte,
Entre abraços e beijos
Eu jamais pensarei na morte.


Sinto teu coração bater bem
Apressado dentro do peito,
Sem Maria não sou ninguém,
Por isso há paixão deste jeito.


Nesta linda madrugada estou
Realmente muito contente,
Sempre sentindo o seu amor
E seu aconchego tão quente.


Nesta segunda-feira eu redijo
Com prazer e muita alegria,
Pois estou contente contigo
Neste lindo amanhecer do dia.


Com certeza o mundo saberá
Que meu amor é tão profundo,
Realmente você me retribuirá
Por isso jamais fico um segundo


Sem pensar em você, ó Maria.
A minha vida depende de você
Você quem me inspira neste dia
Com veemência e muito prazer.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...