sexta-feira, 29 de junho de 2012

SEU ROSTO BRILHA COMO A AURORA


Pesquisada no Facebook 29/06/2012 



Você realmente está agora
Num lugar repleto de brio,
Seu rosto brilha como a aurora
Defronte do monte e do rio.


Sua pose me chamou a atenção,
Encheu-me de palavras poéticas
Com certeza o meu coração
Admira uma coisa tão linda desta.


Desculpe-me a minha maneira
De te elogiar tanto assim amiga,
Pois sou Poeta de Bananeiras
E admiro uma pessoa querida.


Esta sua forma de posar é linda
Para todo mundo lhe admirar.
Quero continuar redigindo ainda
Se você desta poesia gostar.


Então, com amor e muito respeito,
Mário Querino muito lhe admira,
Você é uma jovem do jeito
Que um bom Poeta se inspira.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...