quarta-feira, 27 de junho de 2012

PALAVRA DE AMOR É AQUELA QUE FAZ CHORAR


Pesquisada no Google 27/06/2012 



Todas as palavras existentes
Podem ser pronunciadas,
Embora, seja na hora certa.
Podem até trazer lágrimas,


Ferir o coração sentimental,
Trazer decepção ou rancor
Quando são de fato ouvidas.
Porém a palavra de amor


Jamais é aquela que enaltece,
E sim é aquela que faz chorar.
Quem ama é quem deve ouvir
A palavra que pode machucar.


Quem não tem amor deve ser
Tratado com muito cuidado,
Para poder reconhecer o valor
Que tem um amigo educado.


Muitas palavras doem na gente,
Porém, servem de experiência
E nos trazem muita tolerância.
Devemos ouvir com paciência


As palavras que forem dirigidas.
Aquelas que forem edificantes,
Guardaremos em nosso coração,
As más nós deixaremos distante.


Contudo, devemos demonstrar
O perdão que vem do Senhor.
As palavras vêm na hora certa,
Seja de ódio, alegria, paz e amor.


Se alguém lança palavras torpes
A ponto de me desmoralizar,
Obviamente, eu lhe feri primeiro
E as palavras vêm me replicar.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...