domingo, 10 de junho de 2012

SIMONE, VOCÊ MERECE UMA DECENTE POESIA


Pesquisada no Facebook 10/06/2012


Querida amiga Fábia Simone,
Fiquei bastante emocionado
E por conhecer o seu nome,
Faço sua poesia de bom grado.


Não somente ganha uma poesia,
Quem tem um primo poeta,
Você, agora com muita alegria
Também vai ganhar esta.


Não te conheço pessoalmente,
Todavia, você também merece
Uma poesia assim tão decente
E bem propalada na Internet.


A partir de agora minha amiga,
Leia seu Poeta Mário Querino,
E jamais se esqueça na vida
Do grande amigo nordestino.


Eu existo para alegrar vocês,
Que gostam da arte poética.
Então Fábia Simone Menezes,
Para ti redijo com amor esta.


Não sei onde você está agora,
Contudo, isso não me importa,
Sei que você hoje me implora
E faço o que você mais gosta.


Você deve ser uma jovem feliz
E mais feliz quero te deixar,
Por isso todo o nosso país
Agora vai realmente te acessar.


Gostei de conhecer seu nome
Neste cantinho nordestino.
Então, minha amiga Simone,
Abraço do Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...