quinta-feira, 21 de junho de 2012

O QUE FAZ ESQUECER MEU AMOR?


Poeta Mário Querino - O mais apaixonado do mundo 21/06/2012 



Hoje eu resolvi a escrever
Uma canção apaixonada,
Queria estar com você
E recordar a vida passada.


Você deixou este sertanejo
E nunca mais me apareceu,
Para me dar os seus beijos
Que você já me prometeu.


Agora o meu triste coração
Está sofrendo uma forte dor.
Pois esta malvada solidão
Recorda-me seu terno amor.


É preciso ser bastante forte
Para suportar esta saudade.
Já te procurei no sul e norte
E em quase todas as cidades.


Você de mim desapareceu
E nunca mais vi você, ó amor,
Para cumprir o que prometeu.
Agora sinta a mesma dor


Que sente o meu coração.
Porei um recado na Internet
E seus bons amigos saberão
Que meu coração te merece.


Quando você tomar parte
Da minha canção apaixonada,
Não vá dar nenhum ataque,
Pois ainda te espero em casa.


Não sei onde você agora está,
Será defronte ao Computador
Ou em outro melhor lugar,
Que faz esquecer meu amor?


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...