sábado, 30 de junho de 2012

MEU FACEBOOK É MEU DIÁRIO (Comentário no Facebook)


Poeta Mário Querino 30/06/2012 



Na verdade, eu escrevo bastante,
Para as pessoas que gostam de ler,
Meu Facebook é o meu Diário
E um meio de propalar com prazer


Todas as minhas simples poesias.
Todavia, não obrigo a ninguém
Recebê-las e guardar em sua página,
Só com 1 clique pode excluir também.


Se alguém achar que seja besteira
As minhas escritas poéticas,
Jamais poderei fazer algo melhor
Para o povo aguentar este Poeta.


Pelo que estou vivendo e vendo,
Nem o próprio computador aguentará
Tantas poesias propaladas por mim.
Mas só pararei quando ele se quebrar


E eu não puder comprar outro novo.
Quem não aguentar minhas besteiras,
Não é obrigado engolir a força
Este Poeta do Distrito de Bananeiras.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...