sábado, 9 de junho de 2012

VOCÊ É A MINHA PRIMA VANNIA



Pesquisada no Facebook 09/06/2012



Você não é amiga estranha,
Faz parte da minha família,
Você é a minha prima Vannia
Que eu acho uma maravilha.


Você sempre andou aqui
Na casa de Antônio Pereira.
Eu sempre contente te vi
No Distrito de Bananeiras.


Já morei na casa de seus pais,
Quando eu cursava o Grau.
Eu era ainda um rapaz
E aluno do Colégio Estadual.


Sentia saudades de Bananeiras
Na cidade de Senhor do Bonfim.
Meu pai Antônio Pereira,
Investiu bastante em mim,


Mas não cheguei onde queria,
Agora eu vivo muito contente
Pois me casei com Maria,
Sem estudo, mas inteligente.


Hoje vejo meus amados filhos
Formados e bem pensativos,
Andam em bons trilhos,
São modestos e bons amigos.


O que antes eu não conquistei,
Quando na carreira eu vivia,
Agora depois que eu parei,
Conquisto junto com Maria.


O que acho interessante
Na luta para sobreviver,
Que eu corria bastante
E nada conseguia obter.


Depois que parei e me casei
Com a jovem Maria José,
É claro, precisão eu passei,
Mas estou vencendo com fé.


Deus tem nos abençoado
E subimos 1 degrau por ano.
Muitos subiram apressados
E acabaram se despencando.


Então minha amada prima,
Que Deus sempre te ajude,
Dê-te paz e sabedoria divina,
Prosperidade e muita saúde.


Um forte abraço para você
Neste sábado tão lindo.
Deus aumente o teu prazer
De ler o Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...