sexta-feira, 8 de junho de 2012

QUEM É ESTE AMIGO NA FOTO?


Quem é este amigo? 08/06/2012



Ontem alguém me apareceu
E me solicitou uma poesia,
Exigiu em nome de Deus
Que eu postasse com alegria


Na minha amiga Internet.
O povo já lhe conhece bem,
Eu penso que já o conhece
Pela convivência que já tem.


Este alguém não é de longe,
Está sempre lhe visitando,
Não teme e não se esconde
Mas hoje está se revelando.


De uma maneira diferente,
Talvez agora o povo ignore,
Contudo, ama esta gente.
Então agora o povo explore


E descubra com paz e prazer
Quem é este alguém na foto.
O povo gostaria de conhecer
Pois, eu muito dele gosto.


Mário Querino Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODERÁ RESISTIR UMA PAIXÃO DEMASIADA?

  Mário Querino 15/04/2024 Hoje, depois dum dia De labor árduo aqui No meu pé de serra, Já pude paixão sentir,   A ponto de ouvi...