quarta-feira, 13 de junho de 2012

MEU JANTAR É DIFERENCIADO


Poeta Mário Querino - Tomando chá de canela 13/06/2012



Hoje à noite sentei à mesa
Para tomar chá de canela,
Que com muita delicadeza
Maria José fez do jeito dela.


O chá estava muito gostoso
E tomei com bastante gosto,
O chá de canela é famoso,
Por isso eu não tomo pouco.




Gato Baldinho - Contemplando a rua 13/06/2012


Neste momento o meu gato
Contempla feliz a linda rua,
Seus olhos parecem fachos
Para quem olha na cara sua.


O meu gato Baldinho gosta
De contemplar o vai-e-vem,
Sentado contente na porta,
Realmente vê muito bem.




Poeta Mário Querino - Sentado à mesa tomando chá com pão 13/06/2012


Com paz e muita satisfação
Tomei o meu chá de canela,
Claro, com um gostoso pão
Sem queijo nem mortadela.


Apenas bem esquentado
Para ficar mais gostoso.
Meu jantar é diferenciado,
Jamais pode ser gorduroso.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...