terça-feira, 26 de junho de 2012

QUE O MEU ANJO DA GUARDA EVITE EU SONHAR DESTE JEITO


Pesquisada no Google 26/06/2012



Hoje amanheci apaixonado
Porque sonhei com você,
Um fora você tinha me dado
E fiquei sozinho sem saber


O que fazer da minha vida.
Vivi momentos angustiados
Distante de você, ó querida,
Mas quando fui acordado




Pesquisada no Google 26/06/2012


Você estava comigo, ó amor.
Então dei um lindo sorriso
E meu coração se animou,
Agora me sinto num paraíso.


Jamais quero sonhar assim
Perdendo você, ó amada,
Isso causa uma dor em mim
E fica triste a minha casa.




Pesquisada no Google 26/06/2012


Que o meu anjo da guarda
Evite eu sonhar deste jeito,
Assim morrerei na madrugada
Sem nenhum direito


De despedir de você, ó amor.
Mas tudo bem, agora eu vivo
Repleto de carinho e calor,
Pois tenho você aqui comigo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...