quinta-feira, 28 de junho de 2012

ESSE TAL DE TELEFONE PASSA TROTE


Pesquisada no Google 28/06/2012 


Não Acha melhor pessoalmente?
Esse tal de telefone passa trote,
Às vezes engana muito a gente
E a gente deixa passar a boa sorte.


Se você sabe muito bem onde fica
Essas entidades tão cobiçadas,
Vou agora fazer uma entrevista,
Antes não darei nenhuma ligada.


Com a Tristeza jamais quero falar,
Com o Comentário quero depor,
Com o Nervoso eu quero acabar,
Buscar a Preocupação eu não vou,


Procuro acabar com esse Distante
E aumentar bem mais a minha Fé,
Não acho o Medo interessante
E ser um bom Crítico o Poeta quer.


A Felicidade não pode ir embora
E para o Descanso está muito cedo,
O Senhor Deus esteja comigo agora
Para me revelar todos os segredos.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...