sábado, 30 de junho de 2012

JAMAIS FALE MAL DO SEU HOSPITAL


Pesquisada no Facebook 30/06/2012 



Como esse Hospital falta
Cama, se o paciente está
Sentado numa cama?
Como o doutor pode falar


Que está faltando médico,
Se o médico está dialogando
Com o paciente enfermo?
O doutor está se entregando,


Então, ele não é um médico,
Sendo assim, ele tem razão
De falar mal do seu Hospital.
Na minha boa concepção,


Não é um bom profissional,
É apenas um charlatão,
Que ocupa um consultório,
Para ganhar algum tostão.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...