sexta-feira, 29 de junho de 2012

AGORA O RIO JÁ PASSA DA PRIMEIRA PONTE


Poeta Mário Querino na margem do Rio Aipim - Distrito de Bananeiras 29/06/2012 



Hoje antes das 6 horas,
Fui encontrar o meu rio,
Claro, em plena aurora
O dia estava bem frio.




Primeira ponte sobre o Rio Aipim - Distrito de Bananeiras 29/06/2012 


Agora o rio já passa
Da primeira ponte,
Fiquei repleto de graça,
Choveu muito ontem.




Rio Aipim com bastante água na primeira ponte 29/06/2012 


Já existe muita água
Nesta região do rio,
Se a chuva for continuada
Veremos repleto de brio.




Estrada da Barragem do Rio Aipim com muitas poças d'água 29/06/2012  


Vi muitas poças d’água
Quando fui ver o Rio Aipim,
Certamente da estrada
Vi o verde tão lindo assim.




Campo verdejante no Distrito de Bananeiras 29/06/2012 

Nosso campo já está 
Verdejante e muito bonito,
Agora o gado engordará
Para o bem do nosso Distrito.




Cão preto passando pela estrada da Barragem do Rio Aipim - Distrito de Bananeiras 29/06/2012   


Quando eu já vinha voltando
Encontrei um cão preto,
Para mim ele ficou olhando
E fiquei todo sem jeito.




Barraginha do Rio Aipim esperando água  - Distrito de Bananeiras 29/06/2012 

Chegando à nossa Barraginha  
Fotografei com muita alegria,
Porque a esperança minha
É vê-la cheia daqui uns dias.




Sol aparecendo no Leste do Distrito de Bananeiras 29/06/2012 

Já chegando às 7 horas
O sol aparecia lindo no Leste,
Tornou muito bonita a aurora
Que todos vão ver na Internet.




Conterrâneos e vizinhos do Poeta Mário Querino 29/06/2012 


Chegando à Rua João Lopes,
Encontrei bons visinhos,
Fiquei repleto de sorte,
Pois fotografei o garotinho




Casa do amigo Poeta Mário Querino 29/06/2012 


E por ele fui fotografado.
Em casa perdi a alegria
Porque a luz tinha faltado,
Deixando-me sem energia.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...