quinta-feira, 7 de junho de 2012

HOJE, 7 DE JUNHO, FAZ 3 ANOS QUE D. GILDETE MORA NO CÉU


Poeta Mário Querino 07/06/2012



Hoje, 7 de junho, faz 3 anos
Que D. Gildete Querino
Deixou seu cantinho baiano
Para morar com o Pai Divino.


D. Gildete Querino saiu do Planeta
Depois de ter vivido 77 anos.
Mesmo que o povo lhe esqueça,
Viveu feliz neste cantinho baiano.


D. Gildete Querino aqui deixou
Seus 11 filhos bem estruturados,
Netos, bisnetos e seu amor
Aos nossos devidos cuidados.


Alguém me perguntou assim:
“Você não sente saudades
Ou acha uma perca tão ruim
De sua mãe na Eternidade?”


Então lhe respondi convicto:
Procuro viver com alegria,
Porque sei que Jesus Cristo
Ainda me levará num bom dia


Para eu viver com o Pai Divino
E encontrar a minha mãe feliz.
Sei que D. Gildete Querino
Mora num excepcional País.


Eu tenho a plena convicção
Que o meu espírito já está
Preparado para ir à Dimensão
E com D. Gildete Querino ficar.


Alguém perguntou novamente:
“Você não acha um fanatismo,
Esse negócio de viver ciente
Que existe um lindo Paraíso?


Você não acha que esta vida
Deve ser preservada aqui,
Para que seja bem sucedida
E deixar tudo quando partir?”


É óbvio, devemos cuidar bem
De nossa vida terrestre,
Pois é aqui que a pessoa tem
A esperança da vida celeste.


E a minha mãe já cumpriu
A sua missão na Terra,
Ao chegar seu tempo partiu
E lá no Céu ela nos espera.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...