segunda-feira, 11 de junho de 2012

O MEU BLOG FICOU MUITO FEIO


Poeta Mário Querino 11/06/2012



Estive revendo as postagens
Que postei em meu Blog,
Vi bagunçadas as mensagens.
Perguntei-me: Como pode


Acontecer tamanha bagunça
Em meu querido Blogspot?
Agora meu coração assunta
E minha mente toma choque.


Ao ver tudo desorganizado,
As mensagens bagunçadas
E as fotos jogadas de lado,
Realmente não entendi nada.


Eu queria saber por que isso
Acontece em meu Blog?
Faço tudo com tanto capricho
E as fotos dos lugares fogem,


As poesias ficam atrapalhadas,
O meu Blog ficou muito feio.
O Sistema deve dar uma olhada,
Obviamente nisso eu creio.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...