domingo, 10 de junho de 2012

JAMAIS TE DEIXAREI TÃO SOZINHA


Poeta Mário Querino 10/06/2012 



Passei por aqui para te dizer
Que meu coração quer saber
Ando você estava, ó amor.
A minha vida está enciumada,
Andei aqui e você não estava
Para me dar carinho e calor.


Fiquei muito pensativo e triste
Quando o povo para mim disse
Que você tinha saído cedinho.
Meu coração sentiu grande dor
Por não encontrar você, ó amor,
Para me abraçar e dar beijinhos.


Agora passei por aqui, ó amada,
E contente te encontrei em casa,
Para me receber com ternura.
A minha vida agora já mudou
Porque com você aqui já estou,
Agora a minha vida está segura


Com você bem pertinho de mim.
Com certeza te amarei até o fim
E jamais te deixarei tão sozinha.
Agora eu serei todinho seu
E tenho uma esperança em Deus
Que você será sempre minha.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...