quarta-feira, 6 de junho de 2012

O APRENDER É TUDO NA VIDA


Pesquisada no Facebook 06/06/2012


Observando esses jovens
Tão felizes e distintos,
Muita vontade de estudar
Ainda na minha vida sinto.


Vejo que o aprender é tudo
Na vida de um jovem feliz,
Sempre faço meus estudos,
Mas em grupo sempre quis.


Hoje meu Professor sou eu
E ao mesmo tempo aluno,
Contudo, agradeço a Deus,
E com isso me acostumo.


Eu não sou um bom Doutor
Como sempre desejei ser,
Todavia, muito feliz sou
Por ter o dom de escrever.


Deus abençoe estes alunos
Que eu vejo nessa sala,
Deus lhes dê um bom rumo
E com saudade o Poeta pára.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...