quinta-feira, 28 de junho de 2012

SEM POESIA O MUNDO PERDERÁ O SENTIDO


Pesquisada no Google 28/06/2012  



Na verdade, nem tudo
Devemos confessar,
Mas Deus nos sonda
E sabe como a gente está.


A poesia é vida para mim,
Sem a poesia o mundo
Perde totalmente o sentido
E me torna em vagabundo.


Passo horas, dias, meses e anos
Fazendo poesia com amor.
Contudo, não me satisfaço
Com as que a Internet propalou.


Quero testar muito bem
A memória do meu Computador,
Quero ver se ele me aguentará,
Pois muito inspirado estou.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...