sábado, 23 de junho de 2012

PARABÉNS PARA VOCÊ, MINHA AMIGA


Pesquisada no Google 23/06/2012 



Prezada amiga Fábia Simone,
Hoje fui realmente inspirado
Para enaltecer seu bom nome
Que é bonito e abençoado.


Hoje o Senhor Jesus Cristo
Está também cantando para ti,
Assim como sempre faço isso,
E desta data eu não esqueci,


Sempre quando ganho amigos
Preocupo-me em saber bem
O dia, mês e ano que foi nascido
Para eu cantar parabéns...


Então, hoje eu quero cantar
Juntamente com todo mundo,
Agora sei que a Internet está
Propalando a cada segundo.


Hoje é o teu lindo Aniversário,
Parabéns para você, amiga,
Que os votos do Poeta Mário
Encontrem-lhe feliz da vida.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...