sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A LOUCURA QUE DEUS DÁ PODE SALVAR VIDAS

Poeta Mário Querino 14/08/2015


A sabedoria humana pra Deus
Pode ser uma grande loucura,
A sabedoria que Deus me deu
É uma loucura pra as criaturas.


Por isso vivo a minha loucura
Sem ter a inveja da sabedoria
Que têm essas tais criaturas
Que caçoam de louco todo dia.


O importante é que eu estou
Vivendo contente com a vida,
E já vi sábio sem o resplendor
Jogados pelas ruas e avenidas.


Graças a Deus por ter sorrisos
E pisar contente entre o povo
No chão do meu lugar querido,
Sempre com o aforismo novo.


Isso é usufruir de uma loucura
Que o Senhor Deus nos dá,
Não invejar saber das criaturas
Que dor de cabeça pode causar.



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...