segunda-feira, 24 de agosto de 2015

QUANTO MAIS TEMPO PAGAMOS FUNERÁRIA MAIS VIDA TEREMOS

Poeta Mário Querino 24/08/2015


Há gente que não pensa
Como deveria pensar,
Vê coisa e a experiência
É pouca para comentar.


Alguém já fez um Plano
Com direito a Funerária,
Depois ficou lastimando:
“É coisa desnecessária,


Eu já pago uns 10 anos,
Não precisei de caixão,
Pra que pagar um Plano,
Se nunca tive precisão?”


Alguém incompreensivo,
Em vez de achar legal,
Comenta para os amigos
Que não teve um funeral.


Daí, eu falei bem assim:
Prefiro pagar 100 anos,
Tudo, tintim por tintim,
Meu determinado Plano.


Alguém isso perguntou:
“Pagar 100 anos, amigo?
Você acha que eu vou
Pagar sem ter usufruído?”


Então falei com alegria:
Pois eu pago satisfeito,
Sem atrasar nenhum dia.
Ainda não busco direito


De usufrui da Funerária.
Dê sempre graças a Deus,
Por não ser necessária
A precisão pro povo seu.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...