sábado, 15 de agosto de 2015

PESQUISE E CONFIRA, SÃO LUCAS CAPÍTULO 9 VERSÍCULO 13

Bíblia Sagrada do Poeta Mário Querino 15/08/2015


Lendo a Bíblia Sagrada
Com muita satisfação,
Vi palavra má colocada
E me chamou a atenção.


Não sei se é por que eu
Gosto de fazer reparo,
Este é um dom de Deus,
E obviamente acho raro.


Então eu percebi bem
Uma palavra colocada
Em lugar que não tem
A pronúncia adequada.


A palavra está no local,
Livro de São Lucas 9,13
Numa Edição Pastoral,
É uma palavra que teve


Uma colocação duvidosa.
Posso estar enganado,
Porém, a mente curiosa
Deixa-me bem inspirado.


“A não ser que vamos
Comprar comida para
Toda “esse” gente!” notando
Esta citação, vi coisa rara.


Porém, isso sempre virá,
Contudo, eu jamais fico
Calado sem o erro avisar.
Este dom recebi de Cristo.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 15/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...