segunda-feira, 10 de agosto de 2015

NÃO REVELO POR SER SEGREDO

Poeta Mário Querino 10/08/2015


Amanhã não vou trabalhar,
Vou me levantar mais cedo.
Vou fazer algo para Deus
Não revelo por ser segredo.


Amanhã não há obrigação,
Meu dia estará disponível
Para fazer algo voluntário,
Eu digo, dentro do possível.


Amanhã é um dia especial,
Dia em que eu farei estudo
Para descobrir bem melhor
Com fé e munificência tudo


Que eu mais almejo na vida.
Amanhã será um dia livre
E mais favorável para mim.
Esta oportunidade eu já tive


De planejar minha vivência
Para o dia de amanhã sim.
Deus assinando os projetos,
Amanhã não virá nada ruim.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...