sábado, 8 de agosto de 2015

ESTÁ SEM IDEIA, OUÇA UMA BOA MÚSICA

Poeta Mário Querino 08/08/2015


Eu estava sem pensar,
Por isso não escrevi,
Daí toquei uma música
E escrever eu resolvi.


Não seria lícito passar
Um sábado inteiro
Sem nada eu escrever.
Então pensei primeiro


O que deveria escrever,
Liguei o computador
E comecei a ouvir sim
Um admirável cantor


Do tempo de eu moço,
Mas ainda eu admiro.
Por isso agora escrevo
Com dote e tranquilo.


Bartô Galeno, cantor
Admirável pelo Poeta,
Desde a sua mocidade,
Por isso nesta época


Ainda ouve com júbilo
As bonitas músicas,
Que muita gente ainda
Com prazer escuta.


Este é o bom resultado
De ouvir Bartô Galeno,
Eu estava sem criação,
Agora estou escrevendo.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...