quinta-feira, 27 de agosto de 2015

VI QUE TUDO ERA SONHO

Poeta Mário Querino 27/08/2015


Esta noite sonhei com chuva
E a enxurrada invadia a rua.
Então eu fiquei na dúvida,
Se as águas com a força sua


Derribariam as nossas casas.
De fato, era muita água sim
Que pela minha rua rolava,
Ora, muita gente achou ruim.


Vi muita água caindo do Céu
E rolando alegre pelo chão.
Daí então, tirei meu chapéu
E fiz a minha singela oração.


Mas não estava com medo,
Pois nada vem por acaso.
Isso me encheu de desejo
E foi tudo bem fotografado.


Mas de repente me acordei,
Vi que tudo era um sonho.
Escrever tudo o que sonhei
Agora alegre me proponho.

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...