sábado, 15 de agosto de 2015

BANDEIRA DE SANTA EFIGÊNIA É HASTEADA NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Hoje, 15 de agosto de 2015,
Foi hasteada a Bandeira
De Santa Efigênia por irmãos
Do Distrito de Bananeiras.


Esta Bandeira é tradicional,
E passa um mês hasteada
Defronte à Igreja Católica
Da minha terrinha amada.




Hoje nosso dia está de sol,
Dia propício para hastear
A Bandeira de Santa Efigênia
Neste determinado lugar.


Realmente, o Céu está azul
Com nuvens bem dispersas,
Tudo isso inspira muito bem
Mário Querino, o Poeta.




A Praça da Igreja não tinha
Gente, a não ser eu e a pessoa
Que contente lhe atravessava
Nesta hora tão calma e boa.


Também passava um carro
Em direção ao famoso beco
Que todos os Bananeirenses
Chamam: “Beco do Pacheco.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...