terça-feira, 11 de agosto de 2015

A SABEDORIA NOS CONVIDA PARA SEGUI-LA

Poeta Mário Querino 11/08/2015


Hoje a Sabedoria diz para mim:
“Deus me deu como primeiro
Fruto de sua grande obra,
E você é o meu companheiro.


Fui firmada desde a eternidade,
Antes que este Planeta iniciasse,
Você é um dos meus escolhidos,
Ficará comigo, Deus te formaste.


Quando Deus fixava o lindo Céu
E traçava a abóbada sobre
O oceano, aí eu já estava sim,
Estava presente quando pôde


Condensar as nuvens no alto
E fixar as fontes do oceano.
Agora vejo que você me ama,
Por isso estou te convidando


Para me seguir por onde eu for.
Às vezes há atalho complicado,
Mas você terá a boa satisfação
E o contentamento almejado.


Estava com Deus como mestre,
Eu era o seu encanto todo dia,
Brincava o tempo todo em sua
Presença com prazer e alegria.


Feliz o homem que me obedece
Passando o dia em minha porta,
Esperando na entrada de casa,
E você para mim muito importa.”



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...