segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O QUE SERÁ DE MIM SENHOR?

Praça da Igreja - Distrito de Bananeiras 03/08/2015


O meu pensamento voa
Às vezes caça algo à-toa,
Sem nenhuma fundação.
Isso dói a minha cabeça,
Tira o sentido no Planeta
E padece o meu coração.


Por mais que queira ficar
Sem nessas coisas pensar,
Mais frequentes elas vêm.
A cabeça fica pra explodir
E procuro um lugar pra ir,
Mas em nenhum fico bem.


Contemplo ruas e praças,
E não vejo nenhuma graça
Pra me deixar sorridente.
Parece que a minha vida
Não é mais bem-sucedida
No meio desta boa gente.


Em casa não tenho alegria,
Na rua acho uma agonia,
O que será de mim Senhor?
Meu contemplar já é triste
Nada pra mim já não existe,
A não ser esta grande dor.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...