sábado, 1 de agosto de 2015

QUEM PROCURA ENCONTRA

Poeta Mário Querino 01/08/2015


Você falou que queria
Se encontrar um dia
Com um louco demais.
Agora eu estou aqui
Para ficar perto de ti,
Você não ir mais atrás.


Sou muito louco sim
Você gostará de mim,
Sou como você quer.
Muito louco mesmo,
E não guardo segredo,
De fato, sou louco até


Onde você não pensa.
Então, agora aguenta,
Que sou louco demais.
Você não vai ter outro,
Sou o verdadeiro louco
Que você andou atrás.


Você pediu um louco,
Mas agora em pouco
Tempo Deus já te deu.
E se você me rejeitar
Jamais vai encontrar
Outro louco como eu.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...