terça-feira, 11 de agosto de 2015

O POETA IRÁ E AS POESIAS IRÃO TAMBÉM

Poeta Mário Querino 11/08/2015


Vendo o mundo da fama
E buscando tranquilidade,
Deitado na simples cama
E pensando na realidade


Que vivo neste cantinho,
Dá para perceber bem
Que o meu bom caminho,
Igual no Planeta não tem.


Reflito a serra do Distrito,
Vejo como é importante,
Eu acho tudo isso bonito
E me conduz mais avante.


Muita gente me acessa
Mas não tenho essa fama,
Nada de graça interessa,
Porém, faço propaganda.


Recebo de Deus de graça,
Por que eu vou vender?
Se nada para mim falta,
Me preocuparei por quê?


Agora todos têm poesia
Para ler, cantar e recitar,
Mas procurarão um dia
E jamais vão encontrar


Uma poesia feita na hora.
Por isso aproveitem bem,
O Poeta breve vai embora
E as poesias irão também.


Este é o bom momento
Para todo mundo refletir,
Não perder tanto tempo,
Mas ler o que eu redigir.


Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...