sexta-feira, 21 de agosto de 2015

QUEM É FERIDO POR AMIGOS PERDE A CONFIANÇA

Poeta Mário Querino 21/08/2015


Quando alguém é ferido
Pode oferecer o perdão,
Mas voltar a ser amigos,
De fato, é outra questão,


Pois perde a confiança.
Deus assim já tem dito:
“Jamais tenha distância
Dum amigo bom e lícito.


Pois uma amizade ferida
Nunca mais vai voltar
Aquela confiança vivida,
E que viu se distanciar.”


Eu acho complicado isso,
Porque quem fere amigo,
Lhe jogará no precipício
Mesmo tendo recebido


O perdão de tudo que fez.
Basta uma oportunidade,
Fará tudo mais uma vez,
Por não ter mais amizade.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...