terça-feira, 11 de agosto de 2015

SÓ VOCÊ AMOR, NÃO VER

Poeta Mário Querino 11/08/2015


Agora o dia finda bem
E a noite alegre já vem
Para a gente se amar.
O frio está invadindo
E estou frio sentindo
E não vejo você chegar.


Agora colocarei crédito
Ligarei no tempo certo,
Convidando você amor.
Porque já não aguento
Passar tanto tempo
Assim sem o seu calor.


Minha casa está vazia
E minha cama está fria
Sem ter você meu bem.
Venha logo para casa,
Que demora danada?
E que hora você vem?


Já estou lhe esperando
Neste cantinho baiano
Para você me aquecer.
Viver sem você comigo
Para mim é um castigo,
E só você amor, não ver.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...