quinta-feira, 27 de agosto de 2015

NASCEMOS PRA FAZER ALGO, BASTA DESCOBRIR O QUÊ

Poeta Mário Querino 27/08/2015


Eu pensei em comprar
Um violão profissional,
Aprender nele tocar
E fazer serenata ideal.


Mas quando eu ensaiei
Fiquei tão desanimado,
Pois a voz que eu ganhei
Deixa eu envergonhado.


Acho melhor eu parar
E tirar a ideia de violão.
Eu não dou pra cantar,
Pra que tanta ilusão?


Devo ser apenas Poeta
Pra alegrar as pessoas,
Escrever na hora certa
E incerta numa boa.


O treino não aprovou,
É melhor eu ouvir feliz
Quem nasceu cantor
E já canta bem no país.


Mário Querino – Poeta de Deus  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...